DONO DOS MEUS DIAS
Nos ACHAMOS DONOS da nossa Vida, vamos ONDE queremos, da FORMA que queremos, sem se PREOCUPAR com NADA, aquilo que pensamos e desejamos, parece tão fácil de CHEGAR até nós, mesmo que DEMORE, mas se nos ESFORÇAMOS, CONSEGUIMOS, e isso nos leva a CRER que somos DONOS da nossa Vida.
Se fosse assim era bom, INFELIZMENTE apenas tentamos ADMINISTRAR algo chamado Vida que não nos PERTENCE, apena nos foi DADO para que pudéssemos CUIDAR.
E ela está AMARRADA a uma LONGA CORDA, LEVAMOS ela sem DIFICULDADES, para todo os LADOS, nada IMPEDE ela SEGUIR, nos fazendo ACHAR DONOS DELA, mas CHEGARÁ o FIM DA CORDA e o tempo da COBRANÇA, aí SABEREMOS que ela não era nossa, não se COBRA o uso daquilo que é de nossa PROPRIEDADE.
A Vida é uma COLHEITA daquilo que PLANTAMOS, Deus nos deu a VIDA como um GRANDE CAMPO DE PLANTIO, e a TERRA é muito boa, SE PLANTANDO TUDO DA, porém a COLHEITA será a SUBSISTÊNCIA da nossa Vida, quem PLANTA ARROZ, terá fartura de ALIMENTO, sua FOME será SACIADA.
E se ele PLANTAR PIMENTA ou TABACO, como ficara a sua FOME? sera SACIADA pela PIMENTA ou pelo TABACO? será uma COLHEITA proveitosa para SUPRIR sua NECESSIDADE?
Não sou DONO DOS MEU DIAS, e sim das CONSEQUÊNCIAS dos meus ATOS, aquilo que o homem PLANTA, CERTAMENTE COLHERÁ, mesmo não sendo DONO DOS MEUS DIAS, ele está nas MÃOS DO DONO, CUIDANDO e me ORIENTANDO na minha CAMINHADA.
Jose Ricardo Pastor
ความคิดเห็น